Como queimar mais calorias?

Como queimar mais calorias em um curto espaço de tempo, de acordo com a ciência O ano novo é uma boa oportunidade para começar de novo e entrar em forma. Infelizmente, a cada dia do novo ano, e tem o mesmo número de horas a dias após a última. Então, se você tinha problemas em encontrar qualquer hora em 2017 para obter exercícios, transformando o calendário de janeiro de 2018, pode não ajudar.

Em vez de tentar encontrar mais tempo em 2018, no entanto, você pode encontrar melhores maneiras de usar o que você tem. Há muitas maneiras de queimar calorias em 30 minutos de treino. Mas só há uma maneira que é cientificamente comprovada para queimar mais calorias nesse período: treinamento de alta intensidade intervalo, ou HIIT treinos.

Perder mais peso

HIIT exercícios envolvem rajadas de exercícios que necessitam de cardio e a participação do músculo, como o salto lunges, burpees, agachamento com salto, ou rápido treinamento de força circuitos que enfatizar a manter o seu ritmo cardíaco.

Estes treinos são intensos e, sem dúvida, doloroso, mas valeu a pena. A 30 minutos de HIIT treino é mais eficiente do que fazer uma hora do seu dia para ir para uma caminhada ou corrida, que só usa um pouco da sua força muscular, mas a maioria depende de seu sistema cardiovascular. Fisiologicamente, o HIIT treinos acabam queimando mais calorias porque eles maximizar tanto o sistema cardiovascular e em diferentes grupos musculares.

Todos nós queimam calorias a taxas diferentes, e entender o básico de princípios científicos por trás do processo pode ajudá-lo a decidir que tipo de treino HIIT é para você, se você decidir que é o que a sua rotina de exercícios necessidades.

Eliminando calorias

Tudo sobre o O2 a nível celular, fazendo com que a energia de que precisamos para queimar calorias através de exercícios depende da quantidade de oxigênio disponível. Quando você trabalha fora, suas células quebrar a energia armazenada em glicose, que veremos a partir de carboidratos, e, eventualmente, reserva-se no nosso células de gordura, para a versão que pode usar, chamado trifosfato de adenosina, ou ATP.

Leva três reações químicas para transformar a glicose em ATP, que utilizam até de oxigênio. Este processo é chamado de “respiração aeróbica” e em que, em um litro de oxigênio consumido queima cerca de cinco calorias”, diz Rick Kreider, um fisiologista de exercício na Texas A&M University.

Músculos nas pernas e braços, e ao redor do nosso núcleo, são como expansível motores ligados para os nossos ossos. Eles têm o tipo certo de infra-estrutura celular para fazer ATP muito rapidamente em caso de necessidade—mais do que qualquer outro tecido do corpo, o que é bom, porque eles são super sede para as coisas quando você estiver usando-os durante uma envolvente de exercício, como lunges ou flexões.

Exercícios

Teoricamente, se alguém trabalhou seus músculos ao limite máximo, enquanto eles estão abastecidos de oxigênio durante uma hora, eles poderia queimar mais do que alguns milhares de calorias. (Para o contexto, queimar um quilo de gordura requer gasto de 3.500 calorias.) Mas este número é uma estimativa grosseira, porque ninguém pode.

Isto é porque o sistema circulatório tem a capacidade máxima de oxigênio que pode tomar em qualquer momento, o chamado “limiar aeróbico.” Quando você cruzar o seu limiar aeróbio, o seu corpo vai para a respiração anaeróbia, quando os seus músculos continuam a fazer o combustível, mas não pode usar o oxigênio por mais tempo.