Eliminar calorias em menos tempo

Como outros suplementos alimentares, perda de peso suplementos diferentes de over-the-counter ou prescrição de medicamentos em que o FDA não classificá-las como drogas. Ao contrário de drogas, suplementos alimentares não requerem premarket revisão ou aprovação pela FDA. Suplemento fabricantes são responsáveis por determinar que seus produtos são seguros e seu rótulo diz são verdadeiros e não induzir em erro.

Se o FDA encontra um suplemento para ser inseguro, ele pode tomar medidas de força para retirar o produto do mercado ou contacte o fabricante para retirada do produto. A FDA e a Comissão Federal de Comércio, também pode levar regulamentar ações contra os fabricantes que fazem infundadas de perda de peso reclamações sobre seus produtos.

A FDA não permite que os suplementos alimentares para conter ingredientes farmacêuticos, e os fabricantes não podem promover suplementos dietéticos para diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Para obter mais informações sobre o suplemento dietético regulamento, consulte o Escritório de Suplementos Dietéticos (ODS) publicação, Suplementos Alimentares o Que Você Precisa Saber.

Perder mais calorias

Ingredientes comuns na Perda de Peso Suplementos Alimentares perda de peso suplementos alimentares contêm uma grande variedade de ingredientes. Não surpreendentemente, a quantidade de informação científica disponível sobre estes ingredientes varia consideravelmente.

Em alguns casos, a evidência de seus supostos benefícios consiste em dados limitados de animais e de laboratório, estudos, ao invés de incluir dados de ensaios clínicos em seres humanos. Em outros casos, estudos de apoio a um determinado ingrediente ativo de uso são pequenos, de curta duração, e/ou de má qualidade, limitando a força das conclusões.

Em quase todos os casos, a pesquisa adicional é necessária para compreender totalmente a segurança e/ou eficácia de um determinado ingrediente. O que complica a interpretação de muitos resultados do estudo é o fato de que a maioria de perda de peso suplementos alimentares contêm vários ingredientes, tornando difícil isolar os efeitos de cada ingrediente e prever os efeitos da combinação.

Forma de emagrecer

As provas podem existir por apenas um dos ingredientes de um produto acabado, e não há evidência de que pode estar disponível para um ingrediente quando é combinado com outros ingredientes. Além disso, as doses e quantidades de componentes ativos variam amplamente de perda de peso suplementos, e um produto de composição não é sempre totalmente descrito em estudos publicados.

Estudos também podem usar os diferentes e, às vezes, inadequadas técnicas de avaliação para medir a eficácia de um determinado tratamento. Todos esses fatores podem torná-lo difícil comparar os resultados de um estudo com os de outra.

A tabela 1 resume os achados discutidos em mais detalhes neste informativo sobre a segurança e a eficácia dos ingredientes mais comuns de perda de peso suplementos alimentares. Estes ingredientes são listados e discutidos na tabela e o texto, em ordem alfabética. Informação sobre a dosagem é fornecido quando estiver disponível. No entanto, porque os ingredientes não podem ser padronizadas e muitos produtos contêm misturas patenteadas de ingredientes, os compostos ativos e seus valores podem não ser comparáveis entre produtos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *